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Mostrando postagens de julho 7, 2013

Jay Z, 'Magna Carta... Holy Grail'

O novo álbum de Jay Z remonta as suas características de seus antigos discos – The Blueprint (2001) e The Black Album (2003) – o que isso certamente traz um grande fator positivo ao novo disco.  Magna Carta... Holy Grail é o fim do silêncio do rapper americano de três anos sem lançar mais nada além de The Blueprint 3 – a continuação do renomado disco de 2001 – e se relançando para dentro no ramo musical novamente. Desde sempre, Jay Z contém a carta na manga, e como sempre tem as suas mensagens na ponta da língua. Ele até sampleou "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana e "Losing My Religion" do REM para colocar em Magna Carta . O que mais ele poderia fazer em sua volta convincente para o centro da música pop? Em Magna Carta... Holy Grail existe uma possível indignação do rapper: Em "Holy Grail", ele deixa isto bem claro, mas com sua instrumentação sempre beirando à decepção. Em vez disso, "FuckWithMeYourKnowIGotIt" soa totalmente agressiv

Os Melhores Discos de 2013 (Até agora)

A metade do ano já se passou, e muitos lançamentos nos rondaram de novidades. As pistas de danças tem o que colocar para entreter a todos, enquanto que o hip-hop cada vez mais está ganhando status de gênero pop, mas o rock & roll não se dá por vencido, e traça formalmente os ouvidos de todos os jovens com a volta do mestre, o camaleão David Bowie, enquanto que temos novamente uma revelação: Jake Bugg. John Fogerty — Wrote a Song for Everyone Culturalmente, John Fogerty é uma das maiores lendas vivas que o rock & roll já presenciou. Nesta nova jóia que reúne um monte de seus clássicos de Creedence Clearwater Revival, nomes como Foo Fighters ("Fortunate Son"), Kid Rock ("Born on the Bayou") e Bob Seger ("Who'll Stop the Rain") fazem versões que corajosamente confrontam com as gravações originais. Resenha de 'Wrote a Song for Everyone'       Vampire Weekend  — Modern Vampires of the City Vampire Weekend finalmente desistiu da uni

Soda Stereo, 'Canción Animal'

"Ella durmió/Al calor de las masas/Y yo dêsperté/Queriendo sonhar", canta o vocalista e guitarrista Gustavo Cerati, em meio a guitarras meio funkeadas e uma bateria de tirar o fôlego de tão pontente de Charly Alberti na faixa mais conhecida do álbum e do rock argentino. O quinto álbum do Soda Stereo, a banda que melhor representa o rock argentino simplesmente é uma grande surpresa para todos nós. É impressionante a forma como um álbum latino como Canción Animal se tornou um dos raros discos de língua espanhola a vender muito no mundo inteiro, e fazer da banda argentina, que já era um fenômeno em toda América do Sul, na melhor banda de rock latino da história. Os fenômenos musicais não muito conhecidos do rock argentino são as guitarras meio funkeadas, que, em meados dos anos 1980, transformou sua música em uma completa dança, com baterias de forte acompanhamento e uma batida poderosa e potente. Aqui em Canción Animal , temos muito destas coisas. Por exemplo, em &qu