Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 6, 2013

Cage the Elephant, 'Melophobia'

Em seu terceiro álbum, o Cage the Elephant trouxe novamente toda sua influência e atitude chave para a sua sonoridade de garagem dos anos 1960 e 1970. Contendo uma som virtuoso e novo, a banda de Kentucky soa completamente fantástico neste álbum que cheira muito ao estilo Jack White, em seu tempo de carreira solo. Como a faixa que abre Melophobia , "Spiderhead", soa completamente perfeita para um início de disco, mudando rotineiramente de gênero, colocando energia e acalmando o estilo. Mas a banda sabe muito bem mostrar o que sente em "Come a Little Closer", com um rock totalmente eclosivo e lento, daqueles que te fazem parar completamente. As guitarras elétricas e sujas também aparecem em "It's Just Forever", algo que me lembra repentinamente os Rolling Stones, Jimi Hendrix e as letras de Matt Shultz se mostram cada vez mais paranóicas, na qual significa que desde a estréia do grupo em 2008, que este fator faz parte das características centrais

Miley Cyrus, 'Bangerz'

Depois de três álbuns, Miley Cyrus finalmente entendeu o recado e decidiu virar mulher e deixar de lado os pequenos sucessos de adolescente que a estabeleceram e a tornaram como a Hannah Montana, da Disney. Em Bangerz – seu quarto e mais direitinho disco –, Cyrus se entrega de vez em todas as sonoridades atuais da música pop. Ela tenta ser tão sexy como Beyoncé, inapropriadamente sacana como Britney Spears e abrasivamente extravagante como Lady Gaga. Suas canções se misturam entre o rap e o R&B, mostrando uma cantora de mente aberta, mas um pouco desconcertada quanto ao estilo que ela queira seguir. "Wrecking Ball", de Cyrus, praticamente arrematou os fãs do pop: Muitos diriam que Bruce Springsteen ficaria com ciúmes. Eu garanto que não. Por Leonardo Pereira