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Mostrando postagens de dezembro 28, 2014

Nicki Minaj, 'The Pinkprint'

  Nos últimos anos, Nicki Minaj tem chamado atenção de todos não só pelo rap que, para o público, começa a se tornar grande, mas também pela sua beleza física. Minaj conquistou seu público de forma provocante e continua mantendo esta tradição. Talvez seja apenas a forma que Minaj coloca seu público como se fossem marionetes toda vez que ela rebola debochadamente e canta estas letras que fazem apologia à prostituição, sexo e orgias. Eu ainda não consigo ouvir a alma de Minaj, a não ser que esta seja a alma dela.   Minaj tem alguns pontos fortes em The Pinkprint , como em "I Lies": com batidas simples que a cantora narra uma história decepcionante de amor. Não são todas as coisas que beiram ao fracasso, mas me lembro de "Anaconda" – uma ode ao extremo sexual, provocação, prostituição, sexo, órgãos sexuais e orgias – lembrando muito bem como que uma mulher pede para ser diferenciada na luta nas paradas de sucesso com Beyoncé, Lady Gaga, Miley Cyrus – nesse ca

One Direction, 'Four'

  Ouvindo os primeiros minutos de Four , eu me deparo com uma grande dúvida. Pela primeira vez este grupo de cinco garotos colocaram o ceticismo de muitos outros nomes importantes da crítica mundial no lixo. Os primeiros segundos de "Steal My Girl" soam profundo e grandioso, mas a batida o deixa como sempre fora o som desses caras: meticulosamente taxativo. Four , de fato, é um desafio para ser encarado com outros olhos para nós. Batidas eletrônicas sempre estiveram presentes no som do One Direction desde o seu primeiro álbum, Up All Night , de 2011, mas no novo álbum desses britânicos, realmente é impossível acreditar que esse tipo de gênero possa conquistar o mundo, por mais que esteja correspondendo os corações de milhares de adolescentes. Four apresenta canções profundas ("Steal My Girl"), violões apaixonados ("18") e batidas que sempre foram usados em seus discos anteriores. Sinceramente, a mudança ocorreu com estes garotos, que ainda não novos

The Rolling Stones em Porto Alegre?

Os Stones vem ou se trata de um simples boato? Devemos confiar na notícia que o jornal de comunicação do Grupo RBS, Zero Hora, colocou na internet sobre a suposta vinda dos Rolling Stones para Porto Alegre? Seria mágico. Talvez possa ser o sonho de muitos fãs de rock – que poderiam apenas ver estes quatro senhores do gênero no eixo Rio-São Paulo – visto que eles sonham em ver ao vivo a maior banda de rock & roll de todos os tempos em atualidade. Sim, é um sonho porque ainda não está confirmado. Nem o site oficial da banda divulgou uma nota sequer. Sendo tratado como um sonho, para os stonemaníacos restam torcer para que os britânicos venham, de fato, para a capital gaúcha. A última apresentação dos Rolling Stones em solo brasileiro foi em 2006 – na turnê mundial de A Bigger Bang , seu 24º álbum de estúdio que foi lançado em 2005 – na praia de Copacabana, tendo o maior público em um espetáculo do gênero. Até então, a realidade é que a banda voltou às atividades fazendo sho